Analista de Relacionamento com Cliente
EASYJUR TECNOLOGIA E SISTEMAS EIRELIEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Uberaba - MG
1 posição
Não informado
Integral
Nós somos a EasyJur e estamos mudando o mundo!
A EasyJur é uma Legaltech que tem como missão revolucionar a forma de trabalho do advogado por meio da inteligência humana e artificial. Sabemos que construímos algo que é genuinamente útil para as pessoas: todo advogado ou advogada que adota o #easyjur como sua solução central tem percebido rapidamente os benefícios gerados pela transformação digital.
Acreditamos que pensar e fazer diferente é o caminho para superar as injustiças que vivemos e transformar as dificuldades em combustível para criar não somente um software jurídico e sim construir um mundo mais justo.
Seja um #Easyforce com a gente!
O que a gente espera de você?
Buscamos uma pessoa talentosa que demonstre iniciativa, capacidade analítica, resiliência e habilidades para gerenciar demandas de forma autônoma. É essencial que você tenha uma postura proativa, colaborativa e estratégica, além de forte foco em resultados e habilidade para oferecer soluções criativas e personalizadas.
No seu dia a dia, você será responsável por:
-
Realizar contatos com clientes ;
-
Cuidar da Carteira estratégica ( Follows, boas vindas, reuniões de alinhamento etc) ;
-
Identificar e analisar pontos de contato com o cliente ao longo de sua jornada, desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente em todas as interações;
-
Colaborar com diferentes equipes para implementar melhorias baseadas no feedbck do cliente;
-
Monitorar métricas de desempenho (Health Score , CSAT, NMRR, Churn etc.) para medir a satisfação do cliente;
O que buscamos de conhecimento técnico?
-
Experiência com atendimento ao cliente;
-
Graduação em andamento ou completa no curso de Direito
-
Conhecimento em Pacote Office avançado;
-
Habilidade em análise de dados e métricas para monitorar a satisfação do cliente
-
Habilidade em gestão de projetos e resolução de problemas
Será um diferencial:
-
Conhecimento em rotinas de escritórios jurídicos ou jurídico corporativo;
-
Experiência como Analista de CS ;
-
Experiência com software e CRM.
O que você pode esperar de nós:
-
Aqui você vai encontrar um time comprometido em trabalhar em alta performance e a entregar resultados acima da média;
-
Um ambiente dinâmico além do padrão de empresas tradicionais e hierarquias verticais;
-
Aqui quebramos o paradigma de? manda quem pode e obedece quem tem juízo";
-
Temos como meta diária empoderar as pessoas e potencializar talentos..
Além disso é claro, oferecemos:
-
Cartão de benefícios flexíveis (CAJU);
-
Plano de Saúde (Unimed)
-
Vale transporte;
-
Auxílio Família;
-
Day off em seu aniversário;
-
Bolsa de 50% para curso de inglês;
-
Bolsa para especializações e estudos;
-
Frutas frescas e café da manhã todos os dias;
-
Plano de desenvolvimento e crescimento;
-
Bônus por indicação de novos colaboradores e/ou prestadores de serviços.
Oportunidade
Modalidade: Presencial Uberaba
Contrato: CLT
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Habilidades avançadas de comunicação verbal e escrita - Avançado
- Habilidade de analisar problemas, identificar causas e propor soluções de forma lógica e estruturada. - Avançado
- Conhecimento sólido sobre SaaS e modelo de negócios recorrente. - Intermediário
- Capacidade de trabalhar com metas agressivas e mentalidade voltada para alta performance. - Avançado